terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRESENTES - Niver de Regina

PRESENTES ESTÃO ABAIXO DO TEXTO. PARA ABRIR CLICK NA IMAGEM!
.
.

REGINA ROZENBAUM:

Meus amados
Sabem, na singularidade das coisas do mundo, há tangência. Embora saibamos que não há duas amizades iguais, nem duas coisas belas idênticas, sabemos também que amizades e coisas belas, se forem verdadeiras, devem ter algo em comum. Aquilo sem o que a amizade não seria amizade. E a beleza não seria beleza... é o que chamo de essência. Essência de amizade. Essência de beleza. Quando presentes, fazem qualquer coisa ser o que é e, quando ausentes, impedem que sejam. TODA ESSA AMIZADE É ESSENCIALMENTE BELA!!! E é com minha essência que digo: OBRIAGADA e Júlio, homem fabuloso, amado nosso, OBRIAGADA em dose dupla.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

27 de agosto de 2010 18:56





























4 comentários:

  1. Júlio, amado!
    Que linduuuuu.... pena que não sei levar esses presentes lá pro Divã desse jeitim... embrulhados em amizade e amarrados com fitas coloridas de amor. (se tiver jeito me escreve dizendo como passo-a-passo rsrs)
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Júlio César,

    parabéns pelo trabalho, fiquei emocionada!

    Muito obrigada.

    Adorei o blog.

    Um beijo desde Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Julio, nosso promoter mais querido, antenado, alma sensível, que pensa em detalhes que fazem toda a diferença.

    PARABÉNS pela estréia!!!

    Este espaço vai fazer época na blogosfera, vamos agitar, programar festas - reservar o salão tem custo bem razoável: apenas preencher os requisitos, como amizade, respeito, alegria, partilha, animação...

    Julio, me permite uma convocação?? Hallow, mentes criativas!!!! façamos sugestões, vamos movimentar este Salão maravilhoso, aproveitar a oportunidade de confraternizar, estender nossos laços e compartilhar emoções!

    Eu sabia que seria lindo, que bom que levou adiante a ideia que teve, meu amigo!

    VIDA LONGA AO SALÃO DE FESTAS!!

    beijos para todos!!

    ResponderExcluir
  4. MEUS SAIS!!!!!!! Que blog é esse? E que idéia genial esse menino Júlio teve?!

    É tudo muito lindo por aqui, olha vc me fez voltar no tempo - em 2007 - quando fiz um cruzeiro... Logo que entrei aqui, parecia esta adentrando a uma das boates do navio.

    UAU, obrigada meu querido, por este momento!
    Já estou te seguindo para não perder os embalos de sábado a noite. rsrsrs!!!!!

    super beijo querido!

    Lu C.

    ResponderExcluir

Obrigado por comparecer a está festa. Deixe sua menssagem e assinatura aqui no livro de visita.